Feira das Américas atrai novos expositores das áreas de soluções em tecnologia, câmbio e de TI

O evento, considerado a maior feira de turismo na América Latina, deverá atrair 800 expositores, 24 mil profissionais e ocupará uma área de 35 mil metros quadrados

  
  

A cada ano que passa a Feira das Américas – ABAV 2011, que será realizada de 19 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro, no Riocentro (RJ), atrai novos expositores. Na área de Soluções em Tecnologia para o Turismo, além das já tradicionais marcas Sabre, Amadeus e Travelport, também reservaram espaço as empresas WTS, Envision e T4W.

Na área de Câmbio também há novidades com a estreia das empresas Cotação, Confiança, Banco Paulista e Bexs Corretora, que estarão expondo ao lado do Confidence Câmbio, que participou pela primeira vez no ano passado.

Outra estreante é a participação da ITA Card, empresa de assistência ao viajante, que estará em um grande estande de 75 metros quadrados.

O evento, considerado a maior feira de turismo na América Latina, deverá atrair 800 expositores, 24 mil profissionais e ocupará uma área de 35 mil metros quadrados.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas.

Fonte: ABAV

  
  

Publicado por em