Feira Internacional - Emprotur / RN marca presença em Portugal

A visitação aos estandes neste ano, mesmo com a crise econômica, que assola a Europa, foi considerada melhor que a do ano anterior.

  
  

A fim de divulgar o Rio Grande do Norte como destino turístico, a Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur) marcou presença na 7ª edição da Feira de Viagens Mundo Abreu, realizada em Lisboa, na última semana. O evento fez parte do planejamento anual da Emprotur. A Abreu é a maior agência de viagens em Portugal, e considerada a mais antiga do mundo, fundada há 169 anos.

O Diretor de Marketing da Emprotur, Gustavo Porpino, e o Gerente de Operações, Marcelo Gurgel, representaram o Rio Grande do Norte no evento. "A Feira Abreu é uma grande oportunidade para aqueles portugueses que desejam adquirir pacotes de viagens, uma vez que apresenta inúmeras promoções e preços realmente convidativos", comentou Porpino.

Com Gustavo Porpino e Marcelo Gurgel, estiveram alguns representantes dos hotéis Ocean Palace, Visual, Holiday inn, Rifolis, Varandas Mar de Pipa e Tibau Lagoa. Segundo os expositores, o público português é um dos mais importantes para o mercado potiguar.

A visitação aos estandes neste ano, mesmo com a crise econômica, que assola a Europa, foi considerada melhor que a do ano anterior. “Isso demonstra a credibilidade e a seriedade com que trabalha o pessoal da Abreu, mais uma vez realizando uma ampla divulgação do evento”, ressalta Marcelo. A Mundo Abreu recebeu 120 mil visitantes nos dois dias do evento.

A ideia de se abrir todas as lojas da Abreu nos vários cantos do país, durante os dois dias de evento, incrementou as vendas. De acordo com o diretor de marketing da Emprotur, "já no primeiro dia do evento foram comercializados mais de 2,7 mil pacotes de viagens para os vários destinos turísticos oferecidos pela a Abreu, entre eles, Natal e Pipa".

Fonte: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte

  
  

Publicado por em