São Bento do Sul sediará a Feistock

A feira é considerada uma das mais importantes do segmento no Sul do Brasil.

  
  

A contagem regressiva para a 25ª edição da Feistock já começou. O evento, que ocorre entre os dias 10 e 13 de novembro no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC), já tem cerca de 90 expositores confirmados, que prometem trazer o que há de melhor em móveis e decoração. A realização da Feistock – que chega a 25ª edição - é da TBS Feiras e Eventos, que consolidou o evento como um dos mais importantes deste segmento no Brasil.

Conforme Jonathan Roger Linzmeyer, que organiza o evento, o público que passar pela Promosul vai encontrar nvoamente muitas novidades. “Estamos preparando uma edição diferenciada e com várias novidades. Quem for à Feistock, certamente encontrará itens especiais por preços maravilhosos”, aponta ele. O preço mais em conta – que pode chegar a descontos de até 70% do verificado em lojas -, deve-se a venda direta ao cliente pelas empresas.

O leque de produtos também chama a atenção, variando em estilos – do rústico ao moderno, passando pelo vintage e o provençal – e preços. Na área de decoração, a Feistock também é imbatível, com a possibilidade dos visitantes comprarem a mobília e já sair com a casa decorada da Promosul. Prova disso é que muitos dos visitantes da feira vão com o objetivo de decorar casas ou apartamentos recém-adquiridos.

“Temos clientes que já vem com o decorador ou arquiteto para a feira, e já saem daqui com quase toda a mobília e itens de decoração”, diz o organizador.

Segundo Jonathan, a cada ano, aumenta o faturamento total do evento e, com isso, cresce a procura de outras empresas por estandes. “A feira vem completa, com um número excelente de produtos e grande variedade”, cita. “Na Feistock, encontra-se de tudo para casa, apartamento, escritório e outros ambientes”, emenda.

Jonathan acredita no aumento do público, pois considera que o nome Feistock está indo cada vez mais longe. “Muitas pessoas de outros estados estão entrando em contato para vir comprar na feira. Além do nosso investimento sempre maior em marketing, também há o boca a boca, que vale mais que qualquer propaganda”, frisa.

Serviço:

25ª Feistock – Móveis e Decoração

De 10 a 13 de novembro de 2016

Sempre das 10 às 20 horas

No Pavilhão de Eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC)

Entrada Franca

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Fabiano Kutach

  
  

Publicado por em