Festival de Turismo: Abertas inscrições para Rodada de Negócios

Serão realizadas em duas modalidades: o encontro nacional será em 17 de junho, e o internacional, no dia 18, com a participação de dez operadores da Europa e América Latina

  
  

A 6ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu promove, em parceria com o Sebrae-PR, sua Rodada de Negócios. Empresas da área do turismo já podem se inscrever para participar das atividades, que visam aproximar empresas e propor intercâmbios comerciais, de 16 a 18 de junho, em Foz do Iguaçu.

As inscrições podem ser realizadas até 3 de junho. Para participar, a empresa deverá fazer o download do formulário disponível no site do festival (http://festivaldeturismodascataratas.com/br/), preenchê-lo e remeter ao endereço de e-mail: atendimento@rclplanejamento.com.br. O candidato deve ficar atento ao e-mail de confirmação enviado pela coordenação, que validará a inscrição.

Serão realizadas rodadas em duas modalidades: nacional e internacional. O encontro nacional entre operadores nacionais e empresários dos projetos será realizado em 17 de junho. Serão rodadas de 15 minutos, com agendamento prévio, realizado por meio do cruzamento de informações das inscrições. Para a rodada internacional, foram programadas a participação de dez operadores da Europa e América Latina, em 18 de junho, com rodadas de 15 minutos.

Cada fornecedor terá a possibilidade de agendamento com três operadores. As empresas que se interessarem por participar das duas rodadas (nacional e internacional) deverão obrigatoriamente preencher as duas fichas disponíveis para download. Todo o agendamento da rodada é realizado por meio de software específico, por este motivo não serão aceitas inscrições no dia do evento.

O festival – Promovido pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu e pela De Angeli Feiras & Eventos, o Festival de Turismo das Cataratas têm âmbito internacional e visa propiciar o desenvolvimento de negócios por meio da promoção e comercialização de produtos turísticos. Será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu.

Patrocinam o Festival, a Itaipu Binacional, o Fundo Iguaçu, o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), o Ministério do Turismo, o Governo Federal, a Secretaria Municipal de Turismo, os Correios, o Banco do Brasil, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Itamed.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em