Festival do Camarão e boa música animam Ilhabela

Coincidindo com o evento gastronômico no próximo fim de semana, o Pré Jazz vai trazer ritmo e música de qualidade para a ilha

  
  

O Festival do Camarão de Ilhabela (SP) oferece variadas opções para os amantes de frutos do mar. Iniciado na última sexta-feira, 11/08, o evento gastronômico se estenderá por mais dois fins de semana, até domingo 27/08.

Em sua 22ª edição, a tradicional atração terá convidados ilustres. Os chefs Leo Young, o mais recente vencedor do reality show MasterChef, e Olivier Anquier, que se apresenta no canal GNT, marcarão presença no sábado, 19/08, e no domingo, 20/08, respectivamente. Apresentador do programa Hoje em Dia, o chef Dalton Rangel estará no penúltimo dia do Festival, 26 de agosto.

Além disso, o evento contará com shows de Kiko Zambianchi, Lô Borges, Flávio Venturini e outros músicos de gabarito. E as atrações musicais programadas para o período do Festival do Camarão não param por aí.

Boa música

Coincidindo com o evento gastronômico no próximo fim de semana, o Pré Jazz vai trazer ritmo e música de qualidade para a ilha no sábado, 19. O aclamado trompetista Sidmar Vieira se apresentará junto de seu Quinteto, em uma tarde musical na Praia do Perequê, que incluirá a performance de outras atrações musicais.

Mais uma apresentação do Pré Jazz está programada para a tarde de 30 de setembro, na Praia Grande de Ilhabela, com o grupo Noneto de Casa. Além disso, está no calendário a Jazz Week, com uma programação especial de 7 a 10 de outubro.

Todas essas atrações fazem parte do aquecimento para o Festival Ilhabela In Jazz, que atrai diversos artistas do gênero de 11 a 14 de outubro. A edição especial de cinco anos do evento acontecerá no Centro Histórico do município e contará com Barbatuques, Carlos Malta e Pife Muderno, Yamandu Costa & Jazz Cigano, Amilton Godoy Trio, entre outros.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Gabi Albiero

  
  

Publicado por em