Foz do Iguaçu está entre Os dez mais do turismo 2009

Lideranças do turismo nacional estiveram no evento que marcou o sexto prêmio recebido pelo Destino Iguaçu desde o início das ações conjuntas entre as entidades do trade local.

  
  

O destino turístico de Foz do Iguaçu é um dos vencedores da 25ª edição do prêmio “Os 10 Mais do Turismo 2009”, concedido pela revista Brasil Travel News. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na última segunda-feira, 26, no hotel Intercontinental, em São Paulo.

Lideranças do turismo nacional estiveram no evento que marcou o sexto prêmio recebido pelo Destino Iguaçu desde o início das ações conjuntas entre as entidades do trade local. O secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, representou a cidade na entrega.

A revista premia destinos que se destacaram no setor de turismo nacional e internacional em 2009 e Foz do Iguaçu ganhou como Destino Turístico Nacional. O prêmio internacional foi para Flórida. A escolha foi feita através da votação de empresas e lideranças nacionais.

“O prêmio é bastante significativo e revela que a proposta de ação integrada de marketing está sendo cumprida passo a passo e está alcançando visibilidade em vários segmentos da mídia e sendo bem avaliado pelo canal de distribuição”, avalia Felipe Gonzalez.

Prêmios - Antes da premiação feita pela Brasil Travel News, Foz do Iguaçu já foi contemplada como “Melhor Atrativo do Brasil” - prêmio concedido pelo Guia Abril Quatro Rodas -, “Melhor Destino Estrangeiro para o Reino Unido”, eleito em votação pelo jornal britânico The Guardian.

Além disso, recebeu prêmio do Minitério do Turismo como “Melhor Destino Turístico do Interior do Brasil”; um dos 14 destinos mais românticos do mundo, concedido pela rede CNN e como finalista no concurso “Sete Maravilhas da Natureza” pela Fundação New 7 Wonders.

Fonte: Prefeitura de Foz do Iguaçu
Por: Marcos Oliveira

  
  

Publicado por em