Friburgo recebe primeira feira de turismo no interior

De 29 a 31 de maio será realizada a Rio Intertur - 1ª Feira Rio Interior de Turismo, em Nova Friburgo, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Durante três dias, os destinos turísticos do interior do Estado serão aprese

  
  

De 29 a 31 de maio será realizada a Rio Intertur - 1ª Feira Rio Interior de Turismo, em Nova Friburgo, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

Durante três dias, os destinos turísticos do interior do Estado serão apresentados às operadoras de turismo, agentes de viagens, organizadores de eventos e jornalistas especializados no evento que contará com palestras e workshops com profissionais renomados do setor de turismo e personalidades da área.

O evento, a ser realizado no SESC, busca divulgar as potencialidades e oportunidades oferecidas no interior do Estado do Rio, para todo o Brasil.

A cidade de Nova Friburgo foi escolhida inicialmente para sediar o evento em função de sua posição estratégica no mapa do estado, como centro geográfico, por sua estrutura hoteleira e também pela facilidade de acesso as diversas regiões do Rio de Janeiro. A proposta do evento, que acontecerá anualmente, é que cada região do estado possa sediá-lo. No final de cada edição será anunciado o município sede do próximo evento.

A 1ª Feira Rio Interior de Turismo – Rio-Intertur, é uma promoção da Legítima Produções, e tem com entidades apoiadoras a Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), Sebrae-RJ e Sesc Rio. O evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro / TurisRio, do Fórum de Secretários de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura de Nova Friburgo, do Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, da Abeoc-RJ e da Revista Destino Brasil.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em