Governo divulga RN para turistas norte-americanos

Vamos apresentar nossos atrativos, visitar as operadoras, as companhias aéreas, levar nosso novo material promocional. Enfim, ter reuniões decisivas para buscar vôos para o Rio Grande do Norte

  
  

Rio Grande do Norte participa pela primeira vez da “La Cumbre The American’s Travel Industry Summit”, em Miami (estado da Flórida), uma das principais feiras de turismo dos Estados Unidos. A assessora internacional da Secretaria de Turismo (Setur), Gina Robinson, representará o Governo do Estado, entre os dias 3 a 5 de setembro. O objetivo da ação promocional potiguar é divulgar o destino no mercado americano, que começa operar com vôos de companhias aéreas para a região Nordeste.

“Vamos apresentar nossos atrativos, visitar as operadoras, as companhias aéreas, levar nosso novo material promocional. Enfim, ter reuniões decisivas para buscar vôos para o Rio Grande do Norte”, enumera a assessoria.

Gina disse que Recife e Fortaleza receberão vôos dos Estados Unidos, principalmente, pelo potencial do turismo emissivo, com maior população em relação à capital norte-rio-grandense. “Vamos apresentar o Rio Grande do Norte para que seja o próximo estado na rota do turista americano para o Nordeste”, avalia.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte

  
  

Publicado por em