Gran Hotel é novidade da Castor para Equipotel 2010

Linha desenvolvida com tecnologia suíça é aposta da marca para hotéis que primam pelo conforto e bem-estar de hóspedes

  
  

Todos prezam por um descanso depois de um dia de trabalho, especialmente quando se está fora do lar e a vida em hotéis se torna tão comum a ponto de virar a segunda casa dos hóspedes. Pensando em oferecer esta sensação de aconchego, a Castor traz especialmente para o setor de hotelaria o que há de mais moderno e atual no mercado em relação a colchões. A estrutura interna da linha Gran Hotel possui armação com tecnologia Suiça tipo Bonnel, com molas Bonnel e molas laterais que estabilizam o colchão, garantindo uma estável noite de sono aos apaixonados por um bom colchão.

A linha exclusiva da Castor ainda conta com tecido Jacquard, especialmente usado nos colchões para o setor hoteleiro, o que garante maior resistência e durabilidade dos produtos. Para completar, é realizada uma dupla aplicação de Actigard, que evita a disseminação de ácaros e bactérias, além de uma dupla aplicação de Baygard a fim de proteger a superfície do colchão de gorduras e poeiras.

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os visitantes poderão acompanhar 7 atrações simultâneas, além de conferir as novidades dos expositores.

São elas: 5º Equip Conference Gastronomia, 5º Equip Conference Hotelaria, 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design e o 5º Equip Spa&Wellness. Neste ano, a tradicional Rodada de Negócios Equipotel acontecerá no stand da ABRACOHR – Associação Brasileira dos Compradores para Hotéis e Restaurantes – e reunirá compradores e fornecedores com objetivo de fechamento de excelentes negócios.

Fonte: www.equipotel.com.br

  
  

Publicado por em