Guia Quatro Rodas Alagoas é lançado em SP

Editora Abril e Governo de Alagoas lançam edição especial

  
  

Cerca de 150 convidados entre empresários do turismo e autoridades participaram do lançamento do "Guia Quatro Rodas Alagoas", no prédio da Editora Abril, em São Paulo. Recepcionado pelo presidente do conselho administrativo da Abril, Roberto Civita, o governador Teotonio Vilela Filho se reuniu com a equipe da editora e conheceu mais sobre os projetos da mesma.

De acordo com o presidente da editora Abril, Jairo Leal, Alagoas é um estado com inúmeros atrativos, que merecem uma edição especial do Guia Quatro Rodas. "Alagoas é o Estado da vez, que tem investido no turismo e tem se mostrado para todo o Brasil como um dos melhores destinos", destacou.

Leal acrescentou que a edição Alagoas do Guia teve uma equipe de 15 profissionais envolvidos no projeto em um trabalho intensivo no Estado realizado em seis semanas, em que percorreram os melhores atrativos, entre praias, hotéis, restaurantes do destino.

Já o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, enfatizou o momento por qual o Estado vem passando, com novos investimentos para o desenvolvimento do turismo, que é uma atividade que gera emprego e renda para vários setores da economia.

"O Guia Quatro Rodas Alagoas é mais um resultado do trabalho maravilhoso que vem sendo realizado pelo secretário Virginio Loureiro e sua equipe. E mais, Alagoas tem o privilegio de contar com uma natureza belíssima, com as praias mais bonitas, a culinária diversificada e de qualidade e a cultura e folclore riquíssimos", afirmou Vilela.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como a secretária de Turismo de Maceió, Claudia Pessoa, o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, o secretário de Comunicação de Alagoas, Wilmar Bandeira, assim como empresários do trade turístico de Alagoas como Mauro Vasconcelos, Simone Bert, e o representante da CVC, Cleyton Armelin.

O Guia Quatro Rodas é um dos mais conhecidos e respeitados materiais sobre turismo do Brasil, que classifica hotéis, restaurantes e outros equipamentos turísticos. A edição de Alagoas, à venda em bancas de todo o Brasil, traz 243 dicas de hotéis, restaurantes e outras atrações, classificadas pela equipe da Editora Abril.

Fonte: Jornal Alagoas 24h

  
  

Publicado por em