I Salão Baiano de Turismo terá minicampo de golfe

Os admiradores do golfe vão poder conhecer um pouco mais sobre o esporte durante o I Salão Baiano de Turismo, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador

  
  

Os admiradores do golfe vão poder conhecer um pouco mais sobre o esporte durante o I Salão Baiano de Turismo, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O estande dedicado ao Turismo de Golfe vai ter a gestão da Federação Baiana de Golfe (FBG), que ajuda a disseminar a modalidade esportiva no estado.

Um minicampo de golfe com nove metros quadrados será montado no Salão para ilustrar o ambiente real onde acontecem as disputas. A divulgação contará ainda com a entrega de folders e exibição de vídeos que mostram os bastidores de um jogo de golfe.

De acordo com o presidente da FBG, Bruno Tariant, os representantes do segmento participarão das rodadas de negócios com agentes e operadores de turismo logo no primeiro dia do Salão (quinta-feira, 17).

Considerado um dos esportes mais charmosos do mundo, o golfe tem conquistado um espaço significativo no país. A Bahia possui quatro dos melhores campos de golfe do Brasil, situados em empreendimentos hoteleiros do litoral baiano: Costa do Sauípe, Praia do Forte, Comandatuba e Trancoso.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em