Ilhabela recebe verba para eventos turísticos

Em Brasília, Prefeitura conquista R$ 300 mil para eventos turísticos em Ilhabela.

  
  

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), acompanhado do chefe de Gabinete da Prefeitura, Julio Cezar De Tullio, e da secretária de Turismo e Fomento, Djane Vitoriano, conquistou R$ 300 mil para eventos turísticos no município. A verba foi liberada por meio de emenda do deputado federal Marcelo Ortiz (PV-SP).

Eles estiveram no gabinete do deputado, em Brasília, na última quarta-feira (24/2). “O turismo é a mola mestra do desenvolvimento de nossa cidade. Nosso agradecimento ao deputado Marcelo Ortiz por mais esta emenda”, disse Colucci.

Durante viagem a Brasília, a comitiva também esteve no Ministério do Turismo. O município de Ilhabela é um dos 65 indutores de turismo para a Copa do Mundo de 2014.

No ano passado, o ministro Luiz Barreto esteve em Ilhabela e confirmou que as cidades indutoras receberão investimentos em infra-estrutura turística do Governo Federal. Nesta quinta-feira (25/2), em Brasília, o prefeito Toninho Colucci, o chefe de Gabinete, Julio Cezar De Tullio, e a secretária de Turismo, Djane Vitoriano, participam de uma reunião no SPU (Serviço de Patrimônio da União).

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

  
  

Publicado por em