Imex traz resultado imediato para o Brasil

Durante o evento, também foi confirmada a presença do presidente da Icca, Arnaldo Nardone, como um dos palestrantes do Salão do Turismo, que acontece em julho, em São Paulo

  
  

A participação da Embratur na Worldwide Exibition for Incentive Travel, Meetings and Events (Imex) 2011, realizada de 24 a 26 de maio em Frankfurt, Alemanha, já trouxe um resultado positivo para o Brasil. Foi captado um evento internacional a ser realizado em São Paulo, pela Associação Internacional de Túneis (Internacional Tunelling Association – ITA). A conquista se deu com o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau e o encontro acontecerá em 2014, para cerca de 2 mil pessoas.

Ainda durante a feira, a Embratur participou da reunião do capítulo latinoamericano da International Congress & Convention Association (Icca), que teve como tema a cooperação entre associados da América Latina e dos países ibéricos, visando à atração de mais eventos para as duas regiões. Na ocasião, o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Antonio Lomanto, confirmou a presença do presidente da Icca, Arnaldo Nardone, como um dos palestrantes do Salão do Turismo, que acontece entre 13 e 17 de julho, em São Paulo.

A Imex é um evento representativo no segmento de congressos, negócios e incentivos (conhecido por Mice, sigla em inglês), que conta com profissionais e agendamentos altamente qualificados, com o objetivo de captar congressos e eventos. A participação na feira faz parte do Programa para apoio à captação e promoção de eventos e incentivos, desenvolvido pela Embratur.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em