Infraero apóia ação de primeiro FAMTUR para a região cacaueira

Após reconhecer importância do projeto de Famtur para os Roteiros Integrados da Costa do Cacau, INFRAERO oferece apoio e participação durante o evento. A Infraero, empresa nacional de aviação assinou, ontem, apoio no primeiro Famtur dos Roteiros Integrado

  
  

Após reconhecer importância do projeto de Famtur para os Roteiros Integrados da Costa do Cacau, INFRAERO oferece apoio e participação durante o evento. A Infraero, empresa nacional de aviação assinou, ontem, apoio no primeiro Famtur dos Roteiros Integrados da Costa do Cacau.

Idealizado pela empresa Ação Consultoria e Marketing Turístico, o projeto visa destacar os destinos Ilhéus, Canavieiras e Itacaré, com o intuito de aumentar o fluxo do turismo na região e fomentar novos roteiros para a Costa do Cacau.

Contando com o apoio de grandes empresas do segmento turístico, entre elas a Encantur, Tam Linhas Aéreas, Vai Brasil, um programa do Ministério do Turismo em parceria com a Braztoa (Associação das Operadoras de Turismo Brasileira) e associações locais como ITI (Instituto do Turismo de Itacaré), Associação Viva Canavieiras, entre outras, o evento será realizado no mês de maio, com a presença das 14 maiores operadoras do país.

Como um forte nome nacional e uma importante empresa para o turismo, a presença da INFRAERO representa uma grande vitória para a visibilidade dos destinos.

Os operadores conhecerão os principais pontos turísticos de cada cidade incluída no roteiro e receberão todas as informações necessárias para a comercialização dos pacotes.

 

Fonte: Fazendo Tipo Comunicação & Marketing

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em