Inscrições abertas para o projeto Vivências Brasil em Caldas Novas

O projeto Vivências Brasil – Aprendendo com o Turismo Nacional levará no período de 30 de março a 3 de abril um grupo de 12 micro e pequenos empresários à cidade de Caldas Novas (GO).

  
  

Como promover o bem-estar do público da Melhor Idade e Família durante viagens turísticas? Quais são as experiências e práticas de sucesso dentro desse segmento? Para responder essas perguntas, o projeto Vivências Brasil – Aprendendo com o Turismo Nacional levará no período de 30 de março a 3 de abril um grupo de 12 micro e pequenos empresários à cidade de Caldas Novas (GO).

Ao visitar os empreendimentos hoteleiros da região, os profissionais poderão vivenciar as práticas do segmento Melhor Idade e Família na cidade goiana. A idéia é que a experiência possa levar inovações e melhorias para suas empresas.

A ação é uma iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa).

Vivências Brasil – Aprendendo com o Turismo Nacional – Por meio da realização de viagens técnicas a destinos nacionais já consolidados, o projeto tem por objetivo incrementar a competitividade das micro e pequenas empresas ligadas ao turismo.

Durante as viagens técnicas, pequenos empresários têm a oportunidade de observar e assimilar as melhores práticas relacionadas aos segmentos turísticos como o Rural, de Aventura, Cultural, Sol e Praia, entre outros. Assim, espera-se que inspirados nessas práticas os profissionais promovam o aprimoramento de seus serviços e a qualidade dos seus produtos, aumentando a competitividade de seus negócios.

Os interessados podem ligar para (11) 3259-9500 ou solicitar a ficha do processo seletivo pelo e-mail lilian@braztoa.com.br. A inscrição terminam no dia 10 de março de 2009.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em