ITB 2012 começa agora em Berlim

Secretário executivo e diretor de Gestão Estratégica do MTur estão presentes

  
  

Está começando neste momento, em Berlim, capital da Alemanha, a 46ª edição da ITB (International Tourism Bourse). O secretário executivo do Ministério do Turismo, Valdir Simão, e o diretor de Gestão Estratégica da pasta, Luís Henrique Fanan, são convidados do ato solene de inauguração da maior feira de viagens e turismo da Europa.

O estande de promoção turística do Brasil tem 757m2 e está localizado no Pavilhão ITB Américas (nº 202 do Hall 1.1b). Os pavilhões estarão abertos para visitação de profissionais do setor a partir das 10h (horário de Berlim) desta quarta-feira (07). Além de apresentar o destino Brasil e promover o País nos negócios globais de turismo, o estande sediará atividades para o público final entre os dias 10 e 11.

AGENDA
Na manhã desta terça-feira (06), o secretário executivo do MTur e o diretor executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), Márcio Favilla, reuniram-se para iniciar a articulação do próximo encontro de ministros de Turismo dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China). O evento será realizado na Índia, durante a reunião dos chefes de Estado do grupo de países em desenvolvimento, e está pré-agendado para o dia 29 deste mês.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em