Jornalistas participam de Famtur em Balneário Camboriú

Jornalistas e agentes de viagem que chegam à região nesta quinta-feira, dia 24, para a 13ª edição da Bolsa de Negócios do Mercosul – BNT participarão de um famtur (familiarização tur&iacut

  
  

Jornalistas e agentes de viagem que chegam à região nesta quinta-feira, dia 24, para a 13ª edição da Bolsa de Negócios do Mercosul – BNT participarão de um famtur (familiarização turística) em Balneário Camboriú.

Este ano, a ação de marketing conjunta dos onze municípios que fazem parte da Associação da Foz do Itajaí-Açu será um dos destaques da 13ª Edição da Bolsa de Negócios do Mercosul (BNT), que acontece entre os dias 25 e 26 de maio no Parque Beto Carrero Word. O estante coletivo da Amfri será montando com plotagens dos principais pontos turísticos da região, banners e folheteria específica.

O colegiado de turismo pretende aproveitar a feira para intensificar a divulgação do potencial turístico regional. Dentro do material específico que será distribuído durante a BNT, destaque para a Revista Costa Verde & Mar.

O presidente do colegiado de Turismo da Região da Amfri, o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, explica que o objetivo é reforçar a imagem do produto turístico da região.

A BNT promete aquecer o mercado do turismo, através do contato direto entre profissionais da área de todo o Mercosul com expositores. O espaço para feira ocupa uma área adequada para a apresentação de produtos de qualidade a mais de quatro mil agentes e operadores de viagens, jornalistas, responsáveis por turismo de negócios, estudantil e “melhor” idade, representantes da iniciativa privada, além de público de entidades e associações.

A Costa Verde & Mar a Rota do Sol Catarinense, é resultado de uma proposta de marketing integrado que envolve os onze municípios da região. O objetivo a proposta é divulgar as potencialidades turísticas, econômicas e sociais dos municípios da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

Dentro deste trabalho foi lançada a Revista Costa Verde & Mar. A revista, editada pela associação com textos em português e espanhol, possui 54 páginas. A publicação é destinada a falar bem das belezas dos municípios que compõem a região da Foz do Itajaí-Açu. Mostra o que tem de melhor em cada um dos onze municípios, detalhando o roteiro turístico de uma das regiões mais fantásticas de Santa Catarina.

Praias, belezas naturais e uma série de opções que fazem do turismo a principal atividade econômica da região, são temas abordados na publicação. Nela, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo, desfilam suas belezas.

Fonte: AssCom Balneário de Camboriú

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

Balneário Camboriú

  
  

Publicado por em