Lançamento Festival do Turismo de Gramado

O lançamento da 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado já tem data marcada.

  
  

O lançamento da 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado já tem data marcada. Dia 14 de outubro, quarta-feira, às 19h30min, no Hotel Embaixador em Porto Alegre. Na ocasião está prevista a apresentação das novidades do Festival, entre elas a nova área do evento, denominada “Destino em Destaque” que apresenta a África do Sul - sede da Copa de 2010 - e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul - apresentando as novidades do turismo das cidades que fazem parte da FAMURGS. Outra novidade que será apresentada é o Salão GLS, realizado em parceria com a IGLTA (Associação Mundial de Turismo Gay e Lésbico).

“Esta é uma noite de confraternização do trade, que aproveita para trocar idéias sobre a situação do turismo”, avaliam as diretoras do evento, Marta Rossi e Silvia Zorzanello .

Vitrine privilegiada para mais de 2.600 marcas, o Festival do Turismo de Gramado reúne profissionais com poder de decisão – entre os quais, operadores, agentes de viagem, executivos, empresários e imprensa. Durante dois dias de intensa atividade, cerca de 13 mil profissionais devem circular pelos 17 mil metros quadrados de feira. Já estão confirmados para esta edição do Festival do Turismo trinta países e praticamente todos os estados brasileiros.

O Festival do Turismo de Gramado se realiza de 19 a 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado.

Mais informações no site www.festivalturismogramado.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Marta e Silvia

  
  

Publicado por em