Medalhista olímpico atrai público do Salão do Turismo

Marcelo Negrão, um dos maiores jogadores de vôlei do país, distribui camisetas autografadas e atrai pessoas de todas as idades para estande do MTur

  
  

O medalhista de ouro Marcelo Negrão foi uma das atrações do último sábado (29) no Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, em São Paulo. O atleta autografou mais de 200 camisetas e distribuiu para o público que formou longa fila no estande do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos do Ministério do Turismo.

Wellington Reis, paulistano de 8 anos, foi buscar a camiseta promocional do Banco do Brasil autografada pelo atleta. Embora goste de esportes, ele não seguirá o exemplo do ídolo. Afinal, tem predileção pelo beisebol, modalidade que aprendeu a gostar vendo campeonatos pela televisão.

No entanto, não foram somente as crianças as interessadas em receber autógrafo do atleta, que se prepara para o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, marcado para setembro. O ministro do Turismo, Luiz Barretto, fez uma pausa na agenda para prestigiar o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei.

É a primeira vez que Negrão visita o Salão do Turismo. No entanto, não perdeu tempo. Enquanto recebia o público, a mulher Isis circulava pelo Salão à procura de um pacote para a viagem de férias da família, em julho.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em