Minas Gerais é premiada em evento de Turismo

Em um espaço de 48 metros quadrados, o estande de Minas Gerais contou com uma decoração rústica e iluminação especial que evidenciava as belezas dos destinos turísticos do Estado.

  
  
Estande de Minas Gerais premiado na Aviestur

A organização da 33ª Feira de Turismo da AVIESP - Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – divulgou, na última terça-feira (27), o resultado do prêmio Melhor Performance dos Expositores da feira Aviestur. Minas Gerais foi premiada em duas categorias: decoração do estande e atendimento aos agentes de viagens.

O resultado foi obtido por meio de pesquisa realizada pela empresa Guest & Associados, de São Paulo, junto aos agentes de viagens, durante a Feira, que aconteceu nos dias 16 e 17 de abril em Campos do Jordão.

Em um espaço de 48 metros quadrados, o estande de Minas Gerais contou com uma decoração rústica e iluminação especial que evidenciava as belezas dos destinos turísticos do Estado. Produtos típicos da culinária mineira, como pão de queijo e doce de leite, foram degustados pelo público que esteve presente no evento.

A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, ressalta que “este prêmio é o reconhecimento ao profissionalismo alcançado com as estratégias de promoção e incentivo à comercialização da Setur. Nos últimos anos participamos de 260 feiras e eventos levando os principais atrativos mineiros a importantes emissores de turistas nacionais e internacionais”, comemora.

Aviestur

A Aviestur é uma feira anual organizada pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo. Este foi o primeiro ano que o evento ocorreu em Campos do Jordão. A feira é dirigida aos agentes de viagem do interior de São Paulo, imprensa especializada e profissionais do trade turístico nacional e internacional. De acordo com a organização, cerca de 8 mil pessoas compareceram nos dois dias de feira.

Fonte: Governo do Estado de Minas Gerais

  
  

Publicado por em