Minas Gerais participa do Encontro Comercial BRAZTOA em São Paulo

O evento é um dos maiores do país com foco exclusivo na comercialização de roteiros turísticos e uma oportunidade para que as operadoras filiadas à Braztoa negociem seus produtos e serviços turísticos

  
  

A Secretaria de Estado de Turismo participa, em parceria com a Belotur, do 36º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O evento é um dos maiores do país com foco exclusivo na comercialização de roteiros turísticos e uma oportunidade para que as operadoras filiadas à Braztoa negociem seus produtos e serviços turísticos, permitindo assim o fomento à comercialização dos produtos turísticos mineiros.

A Setur MG vai divulgar roteiros de 5 a 8 dias por Minas Gerais, que abrangem atrativos culturais e históricos nas cidades de Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, São João del Rei e Congonhas. Estes roteiros foram elaborados em uma parceira do Governo de Minas com a Braztoa, através do programa Minas de Ouro, que visa disponibilizar os produtos turísticos mineiros nos catálogos das grandes operadoras nacionais.

Braztoa
Criada em 1989, a Braztoa é responsável por 85% da comercialização de pacotes nacionais e internacionais. Este ano, com o tema “Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados”, o evento visa discutir a necessidade dos diferentes elos da cadeia produtiva do turismo em um trabalho de parceria.

Fonte: Governo do Estado de Minas Gerais

  
  

Publicado por em