Minas Gerais realiza 2º salão de turismo

Durante o evento, técnicos e consultores do Sebrae/MG oferecerão consultorias gratuitas para os visitantes

  
  

Clínicas tecnológicas e atendimentos individuais serão oferecidos gratuitamente durante o 2º Salão Mineiro de Turismo, dias 3 e 4 de abril,no Minascentro, em Belo Horizonte. Agências de receptivos, operadoras de viagens e visitantes do evento irão receber informações sobre gestão, planejamento e marketing, com foco no setor turístico.

Nas clínicas tecnológicas, consultores do Sebrae Minas orientarão grupos com até 10 participantes. Serão 12 turmas, que discutirão temas como formação de conselho municipal de turismo, elaboração de projetos para captação de recursos, planejamento turístico e organização de eventos. Consultores e participantes poderão trocar experiências e encontrar soluções e idéias para o negócio.

Para aqueles que querem um atendimento mais personalizado serão oferecidas consultorias individuais. Os interessados receberão informações sobre finanças, planos de negócios e marketing. No Espaço do Conhecimento, o visitante do Salão terá ainda a oportunidade de participar de palestras e seminários relacionados ao desenvolvimento do turismo em Minas Gerais.

Bons resultados

A segunda edição do Salão Mineiro de Turismo é promovida pela Secretaria de Turismo em parceria com o Ministério do Turismo e Sebrae/MG. Em 2007, a programação incluiu workshop, feira de produtos turísticos e Rodada de Negócios, que reuniu mais de 50 agências de receptivo de Minas Gerais e 12 operadoras de turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço:
Sebrae/MG - (31) 3379-9275 / 9276

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em