Ministério do Desenvolvimento Agrário confirma participação no Salão do Turismo Rural

O ministro garantiu apoio ao evento, em especial o Salão do Turismo Rural.

  
  
Luciana Reck, secretária executiva do Festuris, deputado Affonso Hamm, ministro Guilherme Cassel e Marta Rossi

O Ministério do Desenvolviemtno Agrário (MDA) confirmou seu apoio ao 21º Festival do Turismo de Gramado durante audiência da diretora do evento, Marta Rossi, com o ministro Guilherme Cassel e com o deputado federal Affonso Hamm (PP-RS), presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. "O objetivo do encontro foi fechar uma parceira com o MDA, considerando que o ministério promove fortes ações para o desenvolvimento agrário através do turismo", avaliou Marta.

O ministro garantiu apoio ao evento, em especial o Salão do Turismo Rural. Para ele, esse espaço é muito importante, pois apresenta os diferentes produtos e a cultura por meio do turismo rural. Além disso, o ministro ficou sensibilizado com a importância do evento no mercado turístico e com as oportunidades que o Festival de Gramado abre para agilizar negócios. Para o deputado Hamm, como o evento está focado na fomentação de negócios, a participação do MDA vai valorizar ainda mais o turismo rural, "que tem excelente espaço no evento".

O Festival de Turismo de Gramado se realiza entre os dias 19 e 22 de novembro no Serra Park, em Gramado. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, é voltado exclusivamente a profisisonais do trade turístico e por seus corredores circulam cerca de 13 mil profissionais do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta e Silvia

  
  

Publicado por em