Ministério do Turismo promove nesta quarta oficina para formação da governança regional em Ilhabela / SP

O município de Ilhabela recebe a comitiva, pois foi eleito um dos 65 destinos turísticos brasileiros contemplados nas metas do Plano Nacional do Turismo 2007-2010.

  
  

Uma comitiva de técnicos do Ministério do Turismo volta a Ilhabela nesta quarta-feira (29/4) para a realização de uma nova oficina de sensibilização para formação da “governança regional”. Trata-se de um grupo formado por representantes do setor turístico do Litoral Norte, incluindo conselhos municipais, que trabalharão junto aos conselhos estadual e nacional.

O município de Ilhabela recebe a comitiva, pois foi eleito um dos 65 destinos turísticos brasileiros contemplados nas metas do Plano Nacional do Turismo 2007-2010, lançado em junho do ano passado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em março, a primeira oficina de sensibilização do Ministério do Turismo contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci; além dos secretários de Turismo Maria Inês Ferreira (Ilhabela), Bittencourt Junior (Ubatuba), George Hilf (Caraguatatuba) e Marianita Bueno (São Sebastião).

O Ministério do Turismo é representado pela coordenadora de Regionalização, Ana Clévia Guerreiro Lima, e Ricardo Cerqueira, consultor do Instituto de Desenvolvimento Humano. “Nossa indústria é o turismo e desde que assumimos temos procurado trabalhar em parceria com nossas cidades vizinhas para o desenvolvimento regional”, concluiu o prefeito Toninho Colucci.

Fonte: Secretaria de Turismo de Ilhabela

  
  

Publicado por em