Ministério prepara Salão do Turismo para 2013

O evento deve ser realizado entre 16 de abril e 29 de julho do próximo ano

  
  

O Ministério do Turismo recebe, até o dia 31, propostas de centros de eventos, feiras e convenções interessados em sediar a sétima edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. As empresas devem informar a disponibilidade do espaço e custos para receber o evento entre 16 de abril e 29 de julho de 2013, na capital paulista. O contrato será por um período de 15 dias, incluindo instalação e desmontagem do evento.

A chamada para consulta de espaços disponíveis para a realização do evento foi publicada pelo MTur em quatro jornais de abrangência nacional, no último dia 10. A proposta deve ser formalizada por meio de ofício endereçado* à Diretoria de Gestão Interna do Ministério do Turismo. Outras informações são obtidas pelo telefone (61) 2023-8115.

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos produtos e roteiros turísticos desenvolvidos segundo as diretrizes e os princípios do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil. O objetivo é contribuir com o aumento do fluxo de turismo doméstico.

  • Endereço: Secretaria-Executiva - Diretoria de Gestão Interna. Esplanada dos Ministérios, Bloco U, 2º andar, sala 240. CEP: 70065-900.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em