Ministra do Turismo participa da chegada da Tocha do PAN ao Brasil

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, participa nesta terça-feira, (5) de cerimônias que marcam a chegada, ao País, da tocha dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. A ministra chega a Porto Seguro (BA) no mesmo vôo que traz ao Brasil

  
  

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, participa nesta terça-feira, (5) de cerimônias que marcam a chegada, ao País, da tocha dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. A ministra chega a Porto Seguro (BA) no mesmo vôo que traz ao Brasil o símbolo do Pan, após ter sido acesa nas Pirâmides de Teotihuacan, no México, solenidade da qual a ministra também participou nessa segunda-feira.

Na chegada da tocha a Porto Seguro, por volta das 10 horas, Marta Suplicy estará acompanhada do ministro do Esporte, Orlando Silva; do governador da Bahia, Jaques Wagner; do prefeito do Rio, César Maia; do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman; do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal e do prefeito de Santa Cruz Cabrália, Ebaldino Pinto. Eles serão recepcionados pelos índios Pataxós, da Aldeia Velha de Arraial d’Ajuda, que entregarão às autoridades colares e cocares.

Após a solenidade, as autoridades seguem para Cabrália, onde começa o revezamento da tocha, por volta das 12 horas.

SERVIÇO:

Evento: Chegada da tocha dos Jogos Pan-americanos 2007 ao Brasil

Data: 05/06/07

Local: Porto Seguro (BA), seguindo para Santa Cruz Cabrália onde começa o revezamento.

Horário: Desembarque em Porto Seguro às 10 horas e chegada em Cabrália às 12 h

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em