Ministra Marta Suplicy lança prêmio de turismo na sede da ADVB

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, dará entrevista coletiva, na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, às 14 horas, na sede da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), para anunciar a cria&cce

  
  

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, dará entrevista coletiva, na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, às 14 horas, na sede da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), para anunciar a criação do prêmio Top de Turismo da ADVB 2007.

A premiação surgiu, de acordo com o presidente da entidade, Miguel Ignatios, para atender à reivindicação do próprio setor de turismo, que, até então, não contava com uma premiação de importância e abrangência nacionais, além de incluir os novos destinos e roteiros no Brasil desenvolvidos com o apoio do governo.

“Dessa forma”, lembra o vice-presidente da ADVB, Gilmar Pinto Caldeira, “esperamos corrigir uma injustiça histórica”, uma vez que o turismo já é o sétimo setor em importância na balança comercial do País, e que representa 5,8% do PIB, 7% do total de empregos diretos, e atrai cerca de US$ 10 bilhões em investimentos anuais.

O Top de Turismo segue o modelo de outros eventos similares, realizados pela ADVB, cuja finalidade é a divulgação de cases que ajudem a atrair mais turistas estrangeiros para Brasil, cujo potencial turístico é um dos maiores, mais ricos e mais diversificados do mundo, bem como intensificar o fluxo de turismo interno.

O Top de Turismo conta com o apoio da GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado e da FENADVB (Federação nacional das ADVBs).

Serviço:

Lançamento Top de Turismo ADVB

Dia: 4 de junho de 2007

Horário: 14h

Local: ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil R. Treze de Maio, 1413 – Bela Vista – São Paulo

Fonte: FirstCom Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em