Ministro do Turismo abre hoje em SP maior evento da América Latina

Acontece hoje no Anhembi (SP), às 19h, a abertura do 3º Salão de Turismo - Roteiros do Brasil. A cerimônia terá a presença do recém-empossado ministro do Turismo, Luiz Barretto, ao lado de prefeitos, governadores e autoridades do setor.

  
  

Acontece hoje no Anhembi (SP), às 19h, a abertura do 3º Salão de Turismo - Roteiros do Brasil. A cerimônia terá a presença do recém-empossado ministro do Turismo, Luiz Barretto, ao lado de prefeitos, governadores e autoridades do setor. Estão confirmados o prefeito Gilberto Kassab e a ex ministra Marta Suplicy.

O Salão do Turismo é o maior evento do setor na América Latina e terá venda de pacotes com desconto. O evento estará aberto ao público de amanhã (18) a domingo (22).

Hoje à noite, um show do grupo Baque-Bolado marcará a abertura, que terá apresentação da atriz Rosi Campos.

O salão reunirá os principais destinos turísticos de todos os Estados brasileiros. A cultura de cada lugar terá destaque na Mostra de Manifestações Artísticas, cuja programação inclui 80 apresentações.

Além de adquirir pacotes, os visitantes poderão comprar peças de artesanato e até aprender como são feitas as peças.

A culinária terá espaço no Armazém da Agricultura Familiar, com comercialização de alimentos e bebidas, e na Área de Gastronomia, com pratos típicos de cada região.

Quem se cadastrar pela internet até quinta-feira (19) terá direito a entrada gratuita. O site do evento (www.turismo.gov.br/salao) traz também uma lista de hotéis e companhias aéreas que oferecem desconto a quem viajar a São Paulo para o salão.

3º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil
Quando: 18 a 22 de junho. Dias 18 a 20, das 14h às 20h. Dias 21 e 22, das 10h às 20h
Onde: Anhembi - Pavilhões Norte/Sul (av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana)
Quanto: R$ 10 (entrada para um dia) a R$ 15 (passaporte para todos os dias). Há meia-entrada. Grátis para cadastrados no site www.turismo.gov.br/salao até quinta-feira (19).

  
  

Publicado por em