Ministro do Turismo da Argentina participa da Adventure Sports Fair 2007

O ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, vem ao Brasil, no dia 22 de agosto para na abertura da Adventure Sports Fair, que acontece em São Paulo. Ele estará acompanhado do presidente da Administração de Parques Nacion

  
  

O ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, vem ao Brasil, no dia 22 de agosto para na abertura da Adventure Sports Fair, que acontece em São Paulo. Ele estará acompanhado do presidente da Administração de Parques Nacionais da Argentina (APN), Hector Espina.

Na edição de 2006, Brasil e Argentina já trocaram experiência em relação a know how, com os argentinos transmitindo o que sabem de melhor no manejo de parques abertos à visitação ao turista e o Brasil com a expertise em certificação de turismo de aventura.

A Argentina terá um estande de cem metros quadrados, instalado à entrada do segundo piso do prédio do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. O objetivo é mostrar as múltiplas alternativas que o turismo de aventura proporciona ao visitante e o que há de mais novo.

"O turista brasileiro é ávido por produtos, serviços e destinos que proporcionem uma viagem diferenciada nos nichos de aventura e pesca", acentuou Marcela Cuesta, diretora do Escritório de Promoção Turística da Argentina para o Brasil.

Fonte: Mercado&Eventos

  
  

Publicado por em