Ministro do Turismo inaugura revitalização de avenida em Gramado/RS

Trata-se do projeto de remodelação urbana da Avenida Borges de Medeiros, principal artéria turística e comercial da cidade, por onde circulam anualmente cerca de 2,5 milhões de turistas.

  
  

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, o secretário gaúcho de Turismo, Heitor Gularte, e o prefeito de Gramado (RS), Nestor Tissot, inauguram na tarde desta quarta-feira (22) o projeto de remodelação urbana da Avenida Borges de Medeiros, principal artéria turística e comercial da cidade, por onde circulam anualmente cerca de 2,5 milhões de turistas.

O Ministério do Turismo investiu R$ 1,82 milhões na implantação de rede de energia elétrica subterrânea, implantação de iluminação pública e cenográfica, mobiliário urbano adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais, paisagismo e recapeamento da via em trecho com 1 km de extensão.

ANEL VIÁRIO - O ministro Luiz Barretto também assina a ordem de início da construção do Anel Viário gramadense, com recursos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). A obra ligará os bairros de Três Pinheiros e Casagrande por acesso alternativo, diminuindo o fluxo de veículos e melhorando as condições do trânsito na área central da cidade.

SERVIÇO
O que: Inauguração da 1ª e 2ª etapas de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, via de vocação comercial e turística de Gramado (RS)
Quando: quarta-feira, 22 de julho
Onde: Rua Coberta, Centro de Gramado
Horário: 18h

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em