Ministro do Turismo participa da Teleconferência Copa 2014: Oportunidades e Desafios

Entre os temas que serão discutidos estão: impacto econômico e social, oportunidades de trabalho, legado e qualificação dos profissionais do setor turístico

  
  

O ministro do Turismo, Pedro Novais, participa nesta terça-feira (29) da Teleconferência Copa 2014: Oportunidades e Desafios. O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), marcará o lançamento do Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa.

Também participarão do debate o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, e o gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antônio Henrique Borges de Paula.

Entre os temas que serão discutidos estão: impacto econômico e social gerados pela Copa, as oportunidades de trabalho, o legado deixado por um evento dessa natureza, e a importância da qualificação dos profissionais do setor turístico.

O evento será transmitido ao vivo, via Rede SESC-Senac de Teleconferência, para cerca de 300 salas e auditórios espalhados por todo o país, com interatividade online, das 15h às 16h30. Durante o debate, os telespectadores poderão enviar perguntas e comentários por telefone (0800 283 0270), fax (0800 230 0220) ou e-mail (teleconfsesc@senac.br).

Para saber como assistir ao debate, procure a unidade Senac mais próxima ou acesse o site www.teleconf.senac.br.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em