MTur prorroga inscrições para a segunda fase do Benchmarking 2010

Destinos internacionais, como Peru e México e brasileiros, como Brotas, Socorro, Gramado, Canela, Pantanal e Búzios são os roteiros da segunda etapa do programa Benchmarking 2010

  
  

Destinos internacionais, como Peru e México e brasileiros, como Brotas, Socorro, Gramado, Canela, Pantanal e Búzios são os roteiros da segunda etapa do programa Benchmarking 2010, que permite ao empresário observar e vivenciar as boas práticas de destinos referência no Brasil e no exterior. As inscrições, feitas por meio da FICHA DE INSCRIÇÃO, foram prorrogadas para 17 e 30 de junho, dependendo do local escolhido.

Os interessados nos roteiros Brotas e Socorro, em São Paulo; Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, e Peru podem se inscrever até 17 de junho. Quem optar pelos destinos Búzios (RJ), Pantanal e México tem prazo até 30 de junho.

O projeto é destinado a prestadores de serviços, empresários do setor turístico, agentes receptivos locais e meios de hospedagem de micro e pequeno portes, principalmente os que estão inseridos no cadastro oficial do MTur (Cadastur). Os participantes devem ser empresas e entidades atuantes no segmento de cada roteiro:

• Brotas e Socorro (SP) – Turismo de Aventura
• Pantanal (MS) – Ecoturismo
• Peru – Turismo de Selva e Ecoturismo
• Gramado e Canela (RS) – Eventos como solução criativa contra a sazonalidade
• México – Segmentação da Oferta Turística
• Búzios (RJ) – Turismo de Sol e Praia

O Programa Benchmarking em Turismo é uma parceria entre o Ministério doTurismo (MTur), Embratur, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em