Nevados de Chillan sediará etapa chilena do Corona Sunsets Festival

Festival reúne pluralidade musical dos cinco continentes, tudo com vista espetacular de suas montanhas e vulcões.

  
  

Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e da vivência em torno do pôr do sol, a cervejaria Corona promete reunir milhares de pessoas em Nevados de Chillan, em sua terceira edição do Corona Sunsets Festival no Chile.

Reforçando que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, o evento - considerado um dos principais festivais de música internacional, será realizado pela primeira vez em Nevados de Chillán, no dia 5 de agosto, a partir de meio-dia, em meio a belas paisagens de montanha, vulcões e neve.

Como é a tônica do evento, esquiadores e snowboarders poderão aproveitar uma pluralidade musical durante todo o tempo. Serão quatro DJs internacionais e dois nacionais. O dia começa com a participação do chileno Rodrigo Laffertt, produtor musical e remixer da cena cultural da cidade de Concepcion.

Na sequência, é a vez da banda Drunvaloop, também do Chile, que promete não deixar ninguém indiferente, mostrando suas últimas criações, que levaram a consagração nacional.

À medida que o sol vai caindo, Nevados de Chillán vai acolher os convidados internacionais como Classixx, um duo californiano formado por amigos de infância, Tyler Blake e Michael David, como muito da deep house e pop eletrônico; Christian Malinchak, DJ e produtor norte-americano.

Jazz e afromusic, a cargo de Dominic Peters e David Poole da Goldfish, um grupo nativo da Cidade do Cabo, África do Sul, que cria harmonias ao vivo com contrabaixo, sax, teclado e flauta oferecendo momentos únicos ali. Para terminar a noite, o renomado DJ espanhol, José Padilla, um dos mais emblemáticos do mundo, conhecido pelas famosas coletâneas do Café del Mar, de Ibiza.

Corona Sunsets Festival vai reunir os cinco continentes em um só dia na temporada de inverno de Nevados de Chillán. Tudo com vista espetacular e privilegiada de sua paisagem.

O Festival não será apenas de música. Inclui também uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, customização de t-shirts, live painting em prancha de snow, mercadinho orgânico e aula de Pisco – bebida típica da região, estão entre as atividades programadas durante todo o dia. E, claro, muita Corona com limão!

Em 2017, Corona Sunsets Festival já esteve no Rio de Janeiro. Antes de chegar em Nevados de Chillán, passará por Porto Rico (Rio Grande, 8 de julho) e Londres, (Greenwitch, 29 de Julho). Depois segue para Espanha, Colômbia, África do Sul, Austrália. Os ingressos já estão à venda. Mais informações pelo site www.nevadosdechillan.com.

Nevados de Chillán:

Localizado na região de Bio Bio, Chile, a 1.650 metros sobre o nível do mar, Nevados de Chillán Mountain Resort, Ski & Hot Springs está distante 407 km ao sul da capital Santiago e 194 km a leste da cidade de Concepción. Instalada aos pés de três vulcões adormecidos – Nuevo, Viejo e Nevados – em um lindo cenário de floresta nativa, tem sua localização privilegiada garantindo neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e spa.

Considerado o mais importante centro de esqui do sul do Chile, Nevados de Chillán oferece a possiblidade de aproveitar toda a adrenalina do esqui em seus mais de 35 km de pistas e acessar facilmente muitas fontes termais. Com excelente qualidade de neve, conta com dois ski resorts (Nevados e Valle Hermoso), dois hotéis (Nevados e Alto Nevados), oito piscinas termais (sendo uma coberta) distribuídas entre o Parque de Águas Termal e Valle Hermoso, três spas para estética, relaxamento e saúde, além de cafeterias, bares, restaurantes e um completo programa de entretenimento que une aventura, esporte e natureza. É o único destino turístico do Chile que une fontes termais e centros de esqui.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Adriana / Boischio

  
  

Publicado por em