Nordeste Invest começa hoje em Natal (RN)

Maior evento imobiliário e turístico do país tem expectativa de movimentar R$ 580 milhões em negócios

  
  

Nesta segunda-feira (10), o ministro do Turismo, Luiz Barretto, participa da abertura oficial do Nordeste Invest 2010, em Natal (RN). O encontro é o maior evento de investimentos turísticos e imobiliários do país e reúne os principais agentes do mercado nacional, dos Estados Unidos e da Europa.

Neste ano, o evento se divide em três áreas. A Rodada de Negócios tem reuniões pré-agendadas, com duração de trinta minutos, entre empresas compradoras e ofertantes. O Salão Imobiliário e Turístico é a vitrine para a troca de informações e experiências sobre as oportunidades de investimento na região Nordeste. A Conferência Internacional é o ponto de encontro de debates e painéis de discussão, com a participação do público.

A expectativa de movimentação de negócios é de R$ 580 milhões, marca 30% superior aos números da última edição. Importantes redes hoteleiras, como a Hyatt, Four Seasons, Blau Hotels e Desires Hotels, e representativos fundos de investimento internacionais, a exemplo da Dolphin Capital Partners, Starwood Capital e Harte Holdings são alguns dos principais players que confirmaram participação na Nordeste Invest. Grandes veículos do mundo inteiro, como o El país, The Times, Financial Times e International Herald Tribune, também confirmaram presença.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em