O Ceará em Lisboa

Nos dia 3 e 4 de abril, o Estado, por meio da Setur, participará da feira Internacional de Lisboa.

  
  

O Ceará, por meio da secretaria do Turismo do Estado (Setur), estará presente na sétima edição da Feira de Viagens Mundo Abreu, que acontecerá em Lisboa (PT) de 3 a 5 de abril. O evento, o qual será realizado no Pavilhão 01 da FIL – Feira Internacional de Lisboa acontecerá, simultaneamente, nas 65 lojas Abreu, do Norte ao Sul, e Ilhas de Portugal. A SETUR participará do evento promovendo as potencialidades turísticas do Ceará com informações e material promocional em um espaço de 12 metros quadrados. A expectativa é que 70 mil pessoas visitem a Feira.

Após o evento, a Setur dará continuidade à promoção do destino Ceará visitando as agências tais como: Carlson Wagonlit Travel, Cittur, Sittis e Meeting Point, especializadas em viagens corporativas e de incentivo, com o objetivo de apresentar os novos produtos turísticos, sobretudo o novo Pavilhão de Feiras do Ceará, o qual estará pronto para receber eventos no segundo semestre de 2010.

A Setur espera com essas ações captar eventos para 2010 com a divulgação do pavilhão de feiras e aumentar o fluxo turístico de Portugal para o Ceará. E ainda, reforçar a relação entre o destino Ceará e a operadora de viagens Abreu, a mais antiga agência de viagens portuguesa que comercializa pacotes para o Ceará.

Fonte: Secretaria de Turismo do Ceará

  
  

Publicado por em