O evento Bahia Mostra Bahia promove zonas turísticas do Estado

As exposições mostram o artesanato, a culinária, cultura , hospedagem e passeios, com distribuição de folheteria promocional

  
  

O evento Bahia Mostra Bahia, realizado pela Bahiatursa e Secretaria de Turismo, em parceria com o SEBRAE/BA, acontece entre os dias 17 de dezembro de 2008 e 17 de janeiro de 2009 no Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, no Pelourinho.

A primeira edição do evento irá apresentar e comercializar os produtos e serviços dos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Mata de São João, na Costa dos Coqueiros, para os turistas, operadores e imprensa local.

As exposições, que acontecem diariamente das 9 às 18h, mostram o artesanato, a culinária, cultura, hospedagem e passeios, com distribuição de folheteria promocional, balcão de negócios com venda de pacotes para o público final, através de agências de receptivo, negociações entre agências emissivas (sediadas em Salvador) e receptivas (sediadas nos destinos participantes da mostra).

O Bahia Mostra Bahia tem como principais objetivos incrementar o fluxo turístico dentro do Estado, promover os destinos baianos, criar espaço na mídia para os produtos e promover o intercâmbio comercial entre as agências de turismo de Salvador e as de receptivo de outros destinos baianos.

O evento contará ainda com manifestações culturais, como samba de roda, capoeira e outras atividades, que acontecerão a partir de 26 de dezembro nas sextas-feiras e sábados, sempre com início às 18h, na Praça Tereza Batista.

Fonte: Domira Fernandes / Bahiatursa

  
  

Publicado por em