O melhor do jazz aporta em Ilhabela, em outubro

Músicos consagrados do Brasil e do exterior prometem noites memoráveis

  
  
O festival, combinação perfeita de boa música e visual paradisíaco, tem entrada gratuita no refinado ambiente da Vila, centro histórico da ilha / Divulgação

Os bons ventos que sopram e movimentam a Capital Nacional da Vela, no litoral Norte de São Paulo, levarão para Ilhabela

nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro, a terceira edição do Ilhabela in Jazz.

O festival, combinação perfeita de boa música e visual paradisíaco, tem entrada gratuita no refinado ambiente da Vila, centro histórico da ilha.

Músicos consagrados do Brasil e do exterior prometem noites memoráveis. De quinta a domingo serão mais de 10 atrações e, pelo menos, quatro horas diárias do mais puro jazz.

No palco do festival já confirmaram presença Hermeto Pascoal, André Mehmari Trio, Maurício Carrilho & Nailor Proveta, Mike Stern Trio, Nene Trio, Thiago Espirito Santo Sexteto, Hazmat Modine, Quartabê, Ithamara Koorax e Felipe Blues. Os shows acontecem sempre a partir das 19h.

O festival tem por objetivo difundir o jazz e levar ao público os melhores artistas nacionais e internacionais do gênero. Em sua terceira edição o festival passou a integrar o calendário turístico e cultural de Ilhabela. A produção do evento é assinada pela Articular, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela.

Ilhabela

Nada menos que 42 praias, mar esverdeado com águas límpidas e geografia privilegiada. Esta é Ilhabela, cidade do litoral norte de São Paulo, a 135 km da capital paulista, e cenário da terceira edição do Ilhabela in Jazz.

O município é reconhecido, oficialmente, como a Capital Nacional da Vela, pois, devido à sua posição geográfica, os ventos são intensos e constantes no canal de São Sebastião que separa a ilha do continente, privilegiando a prática do esporte. Ilhabela também é uma das 65 cidades indutoras de turismo do país e destino de Sol e Mar do Estado de São Paulo.

Serviço:

Ilhabela In Jazz 2015

Data: de 15 a 18 de outubro

Horário: a partir das 19h

Local: Centro histórico de Ilhabela

Entrada: Gratuita

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Vera Longuini

  
  

Publicado por em