Oficinas instruem amantes da aventura

Especialistas em atividades ao ar livre dão dicas essenciais para iniciantes

  
  

Seja na terra, no céu ou no mar, aprender coisas simples, mas essenciais, faz toda a diferença para aqueles que querem praticar os mais diferentes esportes de natureza. Por isso, a 13ª Adventure Sports Fair, que prossegue até o próximo domingo na Bienal do Ibirapuera, oferece aos visitantes diversas oficinas gratuitas de aventura.

Ao longo dos quatro dias do evento, profissionais especializados no segmento vão dar dicas importantes ligadas a atividades como enduro a pé, corridas de aventura, canoagem, cicloturismo, escalada, mergulho, paraquedismo, expedições motorizadas, aventura com adolescentes, peregrinação, culinária em acampamentos e fotografia de natureza.

As instruções vão desde como equipar a mochila até técnicas para fotografar os melhores ângulos dos ambientes selvagens. As oficinas serão realizadas durante toda a programação da Adventure e estão abertas para todo o público.

Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 11 a 14 de agosto de 2011
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h.
Ingressos: R$ 17 (individual e válido para um dia de evento)
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217
www.adventuresportsfair.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em