Operadores de turismo visitam Sergipe

Além de conhecer os principais atrativos turísticos de Sergipe, o grupo também participa de um encontro de negócios com operadores locais em Aracaju

  
  

A 'Caravana do Turismo Descubra Sergipe' é uma missão formada por operadores de turismo filiados à Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, agentes de viagem (Braztoa), companhias aéreas e jornalistas especializados dos mais importantes pólos emissores do Brasil. Eles estão em Sergipe conhecendo os principais atrativos turísticos do Estado. O grupo chegou na quinta feira (16) e ficaram em Sergipe até domingo (19).

Segundo Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae/SE, o objetivo da visita é estimular a venda do produto turístico Sergipe, promovendo a sua apresentação para as principais operadoras nacionais e regionais, jornalistas especializados em turismo e dirigentes de companhias aéreas.

“Eles estão tendo a oportunidade de conhecer os principais atrativos naturais, equipamentos turísticos, patrimônios históricos, culinária típica, produção artesanal, manifestações folclóricas, acessibilidade e a famosa hospitalidade sergipana”, diz Emanoel Sobral.

Um Encontro de Negócios será realizado no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju. Trata-se de uma ferramenta que facilita bastante os encontros entre os empresários sergipanos, que ofertam produtos e serviços, e os empreendedores nacionais. “Vários operadores e agentes de turismo estão aqui, num mesmo local, viabilizando reuniões que poderiam levar meses para acontecer. É uma ação prática, ágil e eficiente, que nos poupa tempo e dinheiro”, explica a gerente do Sebrae/SE Júlia Vasconcelos.

A Caravana é uma ação do Aracaju Convention & Visitors Bureau em parceria com a iniciativa pública e privada e apoio Sebrae.

Serviço:
Sebrae em Sergipe - (79) 2106-7700

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em