Operadores e jornalistas do Peru se encantam com a cidade de Gramado

O grupo de 12 operadores e jornalistas dos principais veículos da imprensa peruana que estão visitando Gramado se diz maravilhado com as belezas e atrativos da cidade e região.

  
  
Operadores e Jornalistas do Peru

O grupo de 12 operadores e jornalistas dos principais veículos da imprensa peruana que estão visitando Gramado se diz maravilhado com as belezas e atrativos da cidade e região. Hoje à noite, no Le Famile de Gazon, o prefeito Nestor Tissot e o secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, vão dar as boas vindas e apresentar a cidade ao grupo. Também o Festival do Turismo de Gramado será apresentado por sua diretora Marta Rossi e pela assessora comercial do evento, Nádia Bertolucci.

A convite das Prefeituras Municipais de Gramado e de Porto Alegre (através das suas secretarias de Turismo) e das empresas Terra Turismo e Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, o grupo fica até amanhã (quinta-feira, dia 28) em Gramado, quando segue para Porto Alegre. O famtour conta, ainda, com o apoio da Embratur, Aerolineas Argentinas e Travel Ace Peru.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta e Silvia

  
  

Publicado por em