Operadores internacionais visitam cidades mineiras

A iniciativa se insere nas ações de promoção e incentivo à comercialização do Governo de Minas, por meio do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos.

  
  

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, em parceria com a Copa Airlines, recebe de 18 a 24 de junho, 14 operadores de turismo das Américas Central e do Norte. Durante a viagem, o grupo conhecerá os atrativos turísticos do Estado, fará visitas técnicas de reconhecimento a hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos em uma viagem de familiarização (FAMTUR), pelos destinos Belo Horizonte, Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, São João Del Rei, Codisburgo, e Sete Lagoas.

A iniciativa se insere nas ações de promoção e incentivo à comercialização do Governo de Minas Gerais, por meio do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos, voltadas para os mercados prioritários no exterior, que tem foco nos Estados Unidos da América e América Central. Desde 2008, por meio de vôos internacionais, Minas Gerais está interligada à América Central e do Norte por meio da Copa Airlines. De acordo com a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, Minas está pronta para o turismo internacional. “Nosso foco é incentivar que nossos produtos sejam comercializados e divulgados nos maiores mercados mundiais”, ressalta.

Participam da viagem por Minas Gerais as operadoras Viajes Marco Polo; Mega Travel; Viajes Fidanque; Margo Tours; Xplora L'alianxa; Pesantez; Tours; Mundoventura; Schuvar; Easa; Euroamerica; Vic Vic Tours; Obelisko; Viajes Euroamerica; Amtours; Pesantes; All American Tours e Tara Tours.

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em