Paisagens da Patagônia conquistam prêmio no Tourfilm Brazil

“Come To Feel The Patagonia”, conquistou os jurados e levou a prata da categoria Transportes para Turismo

  
  

O filme chileno “Come To Feel The Patagonia” conquistou uma premiação em um dos maiores festivais do mundo do segmento cinematográfico de turismo, o Tourfilm Brazil. A segunda colocação da categoria Transportes para Turismo confirmou que a beleza encontrada na Patagônia, apresentada pela a empresa de cruzeiros de expedição Cruceros Australis, é uma das mais encantadoras do mundo.

O documentário, realizado por Juan Eduardo Ossa, produzido pela AC Films e apoiada pela Cruceros, recebeu o reconhecimento na capital de Santa Catarina. Para levar a prata, a obra teve que concorrer com produções dos mais incríveis cenários do planeta apresentando as imagens da região sul da Patagônia, conhecida como “Fim do Mundo”.

O evento ainda escolheu os melhores filmes em outras 14 categorias, além de quatro especiais. O Tourfilm Brazil é parte do circuito do Comitê Internacional dos Festivais de Filmes Turísticos (CIFFT), juntamente com outros 50 países, e neste ano recebeu mais de 450 filmes para concorrer à seleção.

A Cruceros Austalis oferece a possibilidade de visitar os cenários desse filme em travessias pelas geleiras e fiordes do extremo sul da América. A viagem é feita em modernos barcos panorâmicos e aconchegantes, para 136 e 200 passageiros, e navega por locais como o Estreito de Magalhães, o Canal Beagle e o Cabo Horn.

Os visitantes da região ainda cruzam locais que mostram desde os picos nevados da Cordilheira Darwin à floresta Magalhânica. Com muito conforto e em sistema all inclusive, eles poderão observar colônias de pinguins e elefantes marinhos e desembarcar diariamente em excursões guiadas, tendo um contato direto com a natureza da região mais austral do mundo.

Mais informações sobre a Cruceros Australis podem ser obtidas no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros. Para detalhes sobre o festival visite www.tourfilmbrazil.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em