Países ampliam espaços na ABAV 2011

Com a presença confirmada de mais de 40 países, sendo que oito com espaços ainda maiores que em 2010, a Feira das Américas confirma sua posição de maior evento de turismo das Américas

  
  

Com a presença confirmada de mais de 40 países, sendo que oito com espaços ainda maiores que em 2010, a Feira das Américas – ABAV 2011 confirma sua posição de maior evento de turismo das Américas e atesta ainda que os brasileiros, em evidência no mercado turístico internacional, são um público alvo disputado.

O Peru, que no ano passado já foi destaque ao lado da Argentina pelo tamanho dos stands, decidiu aumentar ainda mais sua aérea e ocupará 300 metros quadrados, 30% a mais que em 2010. Até a Itália reviu sua participação e decidiu ampliar sua área de 75 para 100 metros quadrados este ano.

Além destes, Israel, Turquia, Dubai, Costa Rica, México e Espanha também estarão com seus espaços ampliados para 2011. Cristina Alcantara, do departamento de trade e eventos do Centro Oficial de Turismo Espanhol, ressalta que a participação na Feira das Américas é importante para consolidar a imagem do país com o setor.

“Acreditamos que a Feira das Américas promove o encontro do setor turístico, oferecendo oportunidades de negócios e o estreitamento de relações entre representantes de empresas e entidades”, destacou, acrescentando que, durante o evento, estarão presentes representantes de várias regiões como Galicia, Andaluzia, Castilla y León, Caminho de Santiago, entre outros.

“Divulgaremos ainda outras regiões do país como Madri, Barcelona, País Vasco, Valencia, etc”, finalizou Cristina Alcantara.

A Feira das Américas – ABAV 2011 será realizada de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro e deverá atrais 24 mil visitantes e 800 expositores.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas.

Fonte: ABAV Nacional

  
  

Publicado por em