Paraíba participa em São Paulo de workshop para três mil agentes de viagens

O estande da Paraíba é todo estilizado em forma de barraquinha, onde os agentes de viagens receberão folheteria sobre as cidades que realizam festejos juninos, além dos atrativos turísticos

  
  

A operadora Visual Viagens realiza nesta terça-feira (7), em São Paulo, um Workshop para aproximadamente 3 mil agentes de viagens de Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Campo Grande e Recife. O evento denominado “Arraial de Novidades” acontece no Terraço Daslu, um dos locais mais sofisticados da capital paulista, e vai reunir 120 expositores. O show de encerramento é da paraibana Elba Ramalho.

Uma comitiva paraibana, liderada pela PBTur, chegou à capital paulista na manhã de segunda-feira (6). A presidente da empresa estatal de turismo, Ruth Avelino, explicou que a participação neste workshop é de vital importância para a divulgação do destino “Paraíba”. “Estaremos divulgando nosso São João num evento promovido por uma das maiores operadoras de turismo do país. Sem falar que a Visual é uma das que mais comercializa pacotes turísticos para o nosso estado”, revelou Ruth Avelino.

A assessoria de imprensa da operadora informa que a Visual está presente em 10 cidades brasileiras com bases próprias e atende atualmente aproximadamente 20 mil agentes de viagens. “O workshop Arraial de novidades é um presente a estes agentes de viagens. É uma oportunidade de negócios e iremos realizá-lo anualmente”, informa.

Destino “Paraíba” – O estande da Paraíba é todo estilizado em forma de barraquinha, onde os agentes de viagens receberão folheteria sobre as cidades que realizam festejos juninos, além dos atrativos turísticos. Ruth Avelino disse que outro destaque do estande será a degustação de comida regional. “As pessoas adoram experimentar nossos pratos típicos. A tapioca é a maior sensação entre os agentes de viagens que visitam nosso estande”, disse.

Desde o início deste ano, a PBTur, prefeituras e representantes do trade paraibano têm intensificado a participação em workshops e feiras com o objetivo de divulgar o destino “Paraíba”.

Fonte: Governo de Pernambuco

  
  

Publicado por em