Paraná participa de feira de turismo na Argentina

Estande da Secretaria do Turismo dá destaque às dez regiões turísticas

  
  

A Secretaria de Estado de Turismo participa da 13ª edição da Feira Internacional do Turismo (Fit), que acontece de 14 a 17 de novembro em Buenos Aires, na Argentina. A feira reúne profissionais do turismo, operadores, destinos e hotéis e é uma das maiores da América Latina. “A Argentina é o maior emissor de turistas para o Brasil e interessa ao Paraná obter uma grande fatia desse mercado”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron.

O Paraná montou um estande de 70 metros, junto à área da Embratur, para promoção das dez regiões turísticas, com destaque para o Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Campos Gerais e Foz do Iguaçu. “No estande teremos a presença de empresários do setor, como hoteleiros e operadores, além de representantes da Secretaria do Turismo de Curitiba, que vai participar da promoção”, diz Caron.

A feira é promovida pela Associação Argentina dos Agentes de Viagens e Turismo. Nos dois primeiros dias, a feira é aberta ao público e nos dois últimos, somente para profissionais da área do turismo. “Distribuiremos material por segmentos turísticos e a revista das regiões turísticas”, diz o secretário.

Fonte: Secretaria de Turismo do Paraná

  
  

Publicado por em