Passeios de trem no Peru e atrativos exclusivos em Lima são lançados no WTM LA 2018

Para o público interessado em atrativos exclusivos e personalizados em Lima, capital do Peru, a empresa Lima Mentor destaca o passeio por

  
  


Um dos casarões oferecidos para visita pela Lima Mentor


A companhia peruana de trem Inca Rail participa do WTM LA 2018, de 03 a 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com a PROMPERÚ, e aproveita para lançar o seu novíssimo produto no mercado brasileiro, o "The 360° Machu Picchu Train". Trata-se do único trem panorâmico e com design exclusivo no Peru, com janelas mais amplas e mais altas, que conta, ainda, com audio guia em oito idiomas, fornecendo informações em tempo real durante a viagem. Além disso, o novo trem conta com um vagão mirante ao ar livre para apreciar a paisagem do percurso e menu abordo elaborado com produtos locais como o milho e o café orgânico. Vale lembrar que a companhia Inca Rail prioriza atividades que gerem o menor impacto possível ao meio ambiente.

Já a PeruRail, que desde 1999 se dedica ao serviço de transporte ferroviário no Sul e Sudeste do Peru especializado também no turismo, apresenta seus trens modernos e exclusivos, e linhas que ligam os destinos mais emblemáticos do Peru, incluindo Machu Picchu, o Lago Titicaca (Puno) e Arequipa. A empresa destaca, entre seus serviços variados, o mais recente lançamento, o Belmond Andean Explorer, primeiro trem de luxo noturno da América do Sul, e que faz a linha Cusco–Arequipa–Puno.

E para quem está interessado em atrativos turísticos exclusivos e personalizados na capital do Peru, a empresa Lima Mentor estreia sua participação em feiras no Brasil destacando o passeio por "Los Rincones Exclusivos de Lima Colonial", que incluir casarões históricos oriundos da coroa espanhola localizados em Lima. A cidade, que foi capital do vice-reinado espanhol na América do Sul (1535-1821), foi transformada pelos membros da coroa espanhola em um lugar semelhante às suas propriedades na Espanha, construindo casarões e adquirindo imóveis exclusivos. Depois de quase 300 anos desde o apogeu do vice-reinado, algumas propriedades permaneceram quase intactas. Um passeio por alguns casarões mostram bem a herança espanhola presente em Lima: a Casa do Prado (1690), La Casa Aliaga (1535) e a Casa Osambela (1805).

Links:
Inca Rail: www.incarail.com
Peru Rail: www.perurail.com
Lima Mentor - www.limamentor.com

Turismo do Peru: http://www.peru.travel/pt-br/

SERVIÇO:
PERU NO WTM LA 2018
Expo Center Norte - São Paulo - Stand Nº E90
03, 04 e 05 de Abril de 2018
Aulas de gastronomia, preparação de drinks e degustação: 03 e 04/04: das 16h às 18h; e dia 05/04: das 15h às 17h
Informações para a imprensa no Brasil e agendamento de entrevistas:

Fonte: Boaventura Comunicação

  
  

Publicado por em