Pernambuco apresenta na WTM nova campanha promocional para agentes de viagens europeus

A Inglaterra, mercado de altíssima prioridade para a promoção do Brasil no exterior, é um dos países europeus que mais enviam turistas para o País.

  
  

Pernambuco participa da mais importante feira de turismo do mundo, a WTM (World Travel Market), que acontece em Londres, na Inglaterra, de 10 a 13 de outubro.

Será a primeira vez que o Estado apresentará a nova campanha de promoção focada nos sabores da terra e nas frutas tropicais aos profissionais de turismo da Europa. O Estado integra o novo estande da Embratur com os cooperados.

Quem representa a Secretaria de Turismo de Pernambuco/Empetur é o vice-presidente da Empetur, Gilberto Pimentel. De acordo com ele, o evento é uma ótima oportunidade de divulgar o destino para os ingleses, que recentemente elegeram o Carnaval do Recife como uma das festas mais animadas e divertidas do mundo.

A WTM tem um público visitante de 23.721 com 197 países e regiões representadas, sendo 48% participantes da Inglaterra, entre eles operadores, hotéis, companhias aéreas e serviços de viagens online.

A Inglaterra, mercado de altíssima prioridade para a promoção do Brasil no exterior, é um dos países europeus que mais enviam turistas para o País. Em 2007, 176.948 visitantes ingleses vieram para cá.

Fonte: Ricardo Araújo / SETUR Pernambuco

  
  

Publicado por em