Peru ilustra campanha publicitária de Adventure Sports Fair

Divulgação do evento é baseada em imagens de Machu Picchu, Ruínas de Chan Chan, Trilha Inca e trem da PeruRail

  
  

Peru é a estrela da campanha publicitária de 2011 da Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América do Sul, que acontece de 11 a 14 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O país é eleito após Salta e Mendoza, na Argentina, ilustrarem a divulgação de 2009 e 2010, respectivamente.

Os Andes Peruanos, com seus belos lagos e formações montanhosas, as atraentes Ruínas de Chan Chan, em Trujillo, a mágica Trilha Inca, em Cusco, e o famoso trem da empresa “PeruRail” ilustram a campanha do evento.

Como não dá para falar de aventura e Peru sem pensar em Machu Picchu, a “cidade perdida dos Incas” também é destaque na campanha da Adventure Sports Fair 2011. Considerado uma das 7 maravilhas do mundo moderno, o local é um dos destinos preferidos de aventureiros de todo o planeta.

De acordo com Fábio Malagoli, diretor de arte da Sauer, agência de comunicação responsável pela campanha do evento, a escolha do Peru se deu pelas exuberantes paisagens que fazem do país o cenário perfeito para os praticantes de aventura.

“Devido à geografia da região, Peru concentra uma variedade muito grande de cenários, que resume em um único destino tudo o que o planeta tem a oferecer”, explica Malagoli.

Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 11 a 14 de agosto de 2011
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h.
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em