Piauí volta a ganhar destaque em São Paulo

Capital paulista recebe em junho a quinta edição da mostra PiauíSampa

  
  

O Shopping Eldorado, na capital paulista, será palco da quinta edição da Mostra PiauíSampa – A Terra do Sol na Terra da Garoa nos dias 1º a 7 de junho. O evento leva para a maior cidade da América do Sul as belezas e as riquezas do Piauí. Nove setores da economia piauiense vão expor e comercializar produtos: artesanato, cultura, gastronomia, turismo, moda e acessórios e os segmentos de agronegócios da cachaça, apicultura, cajucultura e floricultura.

"A PiauíSampa é uma grande vitrine do Estado não apenas para os investidores de São Paulo, mas também para todos os demais investidores do País, já que a capital paulista é o maior centro de negócios do Brasil. Estamos na quinta edição do evento, que tem nos revelado gratas surpresas em termos de vendas e divulgação, mostrando sempre o Piauí que dá certo, o Piauí que tem um povo empreendedor e hospitaleiro", diz o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/PI, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes.

Cada setor vai desenvolver ações que propiciem resultados positivos em termos de acesso a novos mercados, comercialização e divulgação, dando ao Piauí uma feição mais empreendedora dentro do cenário nacional.

"Na visão do Sebrae, a PiauíSampa sempre contabilizou resultados positivos, garantindo novidades a cada edição do evento. Como nos anos anteriores, teremos ações como o festival gastronômico, o workshop de turismo, a exposição de flores tropicais, a degustação de produtos, enfim, uma série de atividades que vão mostrar a cara do Piauí em São Paulo", destaca o superintendente do Sebrae/PI, Delano Rodrigues Rocha. A Mostra PiauíSampa é uma iniciativa do Sebrae/PI, do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Teresina.

Serviço:
Sebrae no Piauí - (86) 3216-1356
Gerente de Marketing e Comunicação - Graça Batista - (86) 9405-4498

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em