Ponte da Amizade ganha quiosques de votação da campanha “Vote Cataratas”

Brasileiros e paraguaios se mobilizam para promover o ponto turístico ao posto de maravilha natural do mundo. Hoje, as cataratas ocupam a terceira posição na votação, a melhor que já alcançou até o momento

  
  

A partir do dia 28 de agosto, a campanha “Vote Cataratas do Iguaçu – Esta maravilha é nossa” inaugura mais dois pontos de votação.

Quem passar pela aduana da Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai, poderá ajudar a eleger as Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. A campanha é realizada pela fundação particular suíça New 7 Wonders.

Circulam pela aduana cerca de quatro mil pessoas diariamente. Os promotores da campanha estimam receber neste novo ponto mais de 60 mil votos até o fim do ano.

Os novos quiosques de votação se somam aos que já estão instalados no Parque Nacional do Iguaçu (nos lados brasileiro e argentino), no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu e no Cataratas JL Shopping. Há, ainda, um terminal itinerante que é levado a diversos eventos em Foz do Iguaçu.

Em cada ponto de votação, integrantes do Projeto Trilha Jovem – realizado pelo Instituto Pólo Internacional Iguassu, com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu – auxiliam turistas e moradores a votar no site em inglês.

Para ganharem o título, as cataratas devem somar aproximadamente 20 milhões de votos pela Internet (www.votecataratas.com). Até dezembro, o ponto turístico compartilhado por Brasil e Argentina precisa estar entre os 21 primeiros colocados para seguir na disputa.

Fonte : Giusti Comunicação

  
  

Publicado por em

Jair paiva

Jair paiva

14/09/2008 10:55:21
Pois é, na rádio webrio eles estão fazendo uma campanha legal.
Toda hora toca uma propaganda chamando para votar.

Veja em http://radiowebrio.com.br